Sul do Chile, Bariloche e Buenos Aires

14/08/2018 á 24/08/2018

R$ 3.890,00

Categoria

Descrição

14/08/2018 – Terça-feira – (TRÊS DE MAIO). Apresentação no local de embarque, às 07 horas, para iniciarmos viagem rumo ao Sul do Chile, passando por São Borja, Santo Thomé em território Argentino, Concórdia, Zarate, Mercedes, Carlos Casares, Santa Rosa e General Acha. Faremos uma breve parada para o café da manhã em território argentino, na manhã do dia 15/08/2018.

15/08/2018 – Quarta-feira – (Neuquén – ARG). Após o café da manhã, seguiremos viagem, chegando a Neuquén na parte da tarde, indo direto ao hotel. Noite livre.

16/08/2018 – Quinta-feira – (Neuquén / Puerto Varas – CHILE). Pela manhã, viajaremos ao Sul do Chile, passando por Piedra Del Aguila, Vila La Angostura (cidade do mesmo estilo de Gramado – RS), faremos a travessia das cordilheiras dos Andes, com belas paisagens para fotografar, chegando a Puerto Varas – Chile no final da tarde, indo direto hotel. Noite livre.

17/08/2018 – Sexta-feira – (Puerto Varas – CHILE). Neste dia, visitaremos a cidade de Puerto Varas, passando pelo Lago Lianquihue, o maior do Chile, visitando os saltos Petrohué, as maravilhosas Águas Cor de Esmeralda, tendo como paisagem de fundo o vulcão Osorno, no qual faremos a subida – caso as condições climáticas estiverem favoráveis. Noite livre.

18/08/2018 – Sábado – (Puerto Varas – CHILE). Após o café da manhã, faremos um belo passeio porFrutillar, uma das cidades mais lindas e pitorescas do sul do Chile, de colonização alemã e, após, visitaremos Puerto Montt, última cidade continental do Chile situada entre o Oceano Pacífico e os Belos Lagos Andinos. Teremos um tempo livre para compras no mercado de artesanato e para conhecermos a praça de armas, uma praça pequena mas tradicional e ponto de encontro bem no centro da cidade, a beira do oceano. Deste local é possível acessar alguns pontos de interesse da cidade. Noite livre.

19/08/2018 – Domingo – (Puerto Varas / Bariloche – ARG). Pela manhã, viajaremos a San Carlos de Bariloche, com paisagens de encher os olhos. Chegaremos ao entardecer em San Carlos de Bariloche, indo direto ao hotel. Noite livre e, como opção, podemos visitar as lojas para compras de malhas e artesanato.

20/08/2018 – Segunda-feira – (Bariloche – ARG). Neste dia, faremos passeio chamado Circuito Chico, conhecendo Cerro Campanário, Punto Panorâmico, Puerto Panuelo, Lago Nahuel Huapi, Capela e hotel Llao Llao e ascensão no cerro Catedral, principal centro de SKI da América do Sul, com 2.388 metros de altitude. Retorno ao hotel no final do dia. Noite livre.

21/08/2018 – Terça-feira – (Bariloche – ARG). Dia todo livre e/ou para opcionais:

  • Passeio de barco pelo lago Nauel Huap (Isla Victoria y Bosque de Arrayanes)
  • Cerro Otto, onde se situa uma confeitaria giratória
  • Cerro Piedras Blancas
  • outras opções podem ser consultadas.

22/08/2018 – Quarta-feira – (Bariloche / Buenos Aires – ARG). Às 08 horas, iniciaremos viagem para Buenos Aires, a capital Argentina, passando por Piedra Del Aguila, Neuquen, Santa Rosa, Bragado, chegando a Buenos Aires pela parte da manhã do dia seguinte, indo direto ao hotel.

23/08/2017 – Quinta-feira – (Buenos Aires – ARG). Chegaremos pela manhã. A tarde será livre e, como opção, visita aos diversos teatros da cidade, compras na Rua Florida, centro comercial da cidade, passeio para conhecer a região central, uma vez que estaremos hospedados em frente ao Obelisco, monumento principal da cidade. A noite, opcional, jantar e espetáculo em casa de Tango, “Sr. Tango”.

24/08/2018 – Sexta-feira – (Buenos Aires – ARG). Após o café da manhã, faremos um City Tour em Buenos Aires, conhecendo os pontos principais da cidade, como Av. 09 de julho, Obelisco, Congresso Nacional e Catedral, onde se encontram os restos mortais do General San Martin, Praça do Congresso, Praça de Mayo, Casa Rosada, Bairro San Telmo, Bairro La Boca, Porto Madero, Retiro, Palermo, Recoleta e Terra Santa, (único parque temático religioso do mundo). Já no caminho de retorno, iremos ao Shopping Unicenter, onde faremos o jantar. Em horário a combinar, iniciaremos viagem de retorno à cidade de origem, com duração aproximada de 18 horas, chegando à cidade de origem no dia 25/08/2018, Sábado.

 

O programa inclui:

  • Ônibus leito-leito, equipado com TV, DVD, W.C, frigobar e ar condicionado.
  • Guias locais;
  • Hotel com café da manhã;

 

Observações:

  • Documento válido para entrada/saída do país: IDENTIDADE com data de emissão inferior a 10 anos ou PASSAPORTE.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sul do Chile, Bariloche e Buenos Aires”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *