Punta – Colônia e Montevidéu

27/04/2018 à 30/04/2018

R$ 1.194,00

Categoria

Descrição

27/04/2018 –Sexta-feira – (CIDADE DE ORIGEM) – Apresentação no local de embarque às 19h. Iniciaremos nossa viagem passando por São Luiz Gonzaga, Rosário do Sul, Santana do Livramento, chegando a Colônia do Sacramento próximo ao meio dia do dia 28/04/2018.

28/04/2018 – Sábado – (COLÔNIA DO SACRAMENTO) – Faremos o café da manhã em uma granja conhecida pelas suas delícias, com opções para compras. Após seguiremos rumo à Colônia do Sacramento, onde chegaremos para o almoço, acompanhados de guia especializado, conheceremos a cidade histórica tombada como patrimônio da humanidade e conhecida como cidade velha. Ao final do passeio, iremos até Montevidéu, indo direto ao hotel. Noite livre.

29/04/2018 – Domingo – (MOTEVIDÉU) – Acompanhados de guia local, conheceremos o Estádio Centenário, Menumentos a La Carreta, Parque José Battle y Ordonez, Monumento a La Deligência, Palácios do Governo e do Congresso, Praça da Independência, Mausoléu de Artistas, Portal da Cidade e o Mercado del Puerto. Ao final do passeio, nos deslocaremos para um Shopping Center. Para a noite, temos a opção de irmos a um barzinho com música ao vivo ou na Cidade Velha com várias opções de restaurantes.

30/04/2018 – Segunda-feira – (MONTEVIDEU) – Às 07 horas, embarcaremos no ônibus em direção a Punta des Leste, passando pelo balneário de Piriápolis e, de teleférico, iremos até o alto do morro, onde teremos uma bela vista de toda a praia. Prosseguindo, chegaremos a Punta Balena para visitarmos a Casa Pueblo (famosa residência do renomado pintor Uruguaio Carlos Paz Vilaró). Em Punta del Este, visitaremos o Cais do Porto, Av. Golvero, Praias do Grilo, Brava e Mansa, Bairros Nobres com residências de pessoas famosas, Cassino e Hotel Conrad. Ao final dos passeios, seguiremos viagem até Chuy (caso estejamos com tempo disponível, podemos fazer compras neste local). Passando por Pelotas e Santa Maria, chegaremos na Cidade de Origem pela parte da manhã do dia 01/05/2018, FERIADO, terça-feira, próximo ao meio dia.

 

O programa inclui:

  • Ônibus leito turismo
  • Hotel com café da manhã em Montevidéu
  • Guia local em Punta del Este, Montevidéu e Colônia de Sacramento

 

 Observações:

  • Documento válido para entrada/saída do país: IDENTIDADE com data de emissão inferior a 10 anos ou PASSAPORTE. Limite para compras: U$ 150,00
  • Limite para compras de bebida alcoólica: 12 litros ou 16 garrafas
  • Não é permitido transpor fronteiras: alimentos perecíveis, como carnes e frutas, equipamentos automotivos, plantas e animais.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Punta – Colônia e Montevidéu”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *