Mendoza e Chile

28/08/2018 à 04/09/2018

R$ 2.990,00

Categoria

Descrição

28/08/2018 – Terça-feira – (CIDADE DE ORIGEM). Saída em viagem, às 7 horas, passando por São Luis Gonzaga, São Borja, São Thomé, Paraná, Santa Fé, Vila Mercedez, São Luis, chegando a Mendoza para o almoço do dia 29/08/2018.

29/08/2018 – Quarta-feira – (MENDOZA – ARG). Após o almoço, faremos um City Tour para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, com duração de 1h30min. Conheceremos a Basílica San Francisco, Parque General San Martin, Teatro Grego de Vendina, Cerro de La Glória e praças principais. Restante da tarde e noite livre.

30/08/2018 – Quinta-feira – (MENDOZA – ARG x SANTIAGO – CHILE). Após o café da manhã, iniciaremos viagem a Santiago do Chile, passando por um caminho deslumbrante com parada para visita a Puente Del Inca. Neste local existe uma fonte termal e é onde foi a passagem primitiva dos índios Incas e Araucanos. Logo, veremos o imponente monte Aconcagua com seus 6980 metros de altura, segundo monte mais alto do mundo, onde faremos parada para fotos. Após, chegada a Las Cuevas, última cidade Argentina, atravessaremos o túnel que liga os dois países (Argentina e Chile), chegando a Portilho, famoso centro sul-americano de Ski. Prosseguindo nossa viagem, faremos a descida chamada “Passagem Caracoles”, até Santiago, indo direto ao hotel. Noite livre.

31/08/2018 – Sexta-feira – (SANTIAGO – CHILE). Após o café da manhã, sairemos para visita a Vinã Del Mar, principal centro de veraneio do país, Balneário de Fama Internacional, onde é realizado, anualmente, o festival de La Cancíon Latino Americana e a cidade de Val Paraízo, o mais importante porto de mar no oceano Pacífico e a maior cidade do litoral chileno. Regressando a Santiago no final da tarde. À noite, temos a opção de assistirmos um Show típico com jantar.

01/09/2018 – Sábado – (SANTIAGO). Após o almoço, faremos visita na cidade de Santiago (Igreja de San Francisco, Cerro de San Cristóbal, Cerro Santa Lúcia, onde a cidade foi fundada em 1541, e Palácio do Governo). Noite a combinar.

02/09/2018 – Domingo – (SANTIAGO). Após o café da manhã, em vans alugadas, faremos o passeio ao Valle Nevado – No coração da região dos Andes bem perto de Santiago, esta é a maior estação de esqui da América do Sul. O vale Nevado está a 3.205 metros sobre o nível do mar e tem 9.000 hectares de área esquinável. Após, retorno ao hotel.

03/09/2018 – Segunda-feira – (SANTIAGO – MENDOZA). Após o café da manhã, já no caminho de volta, subiremos os Caracoles passando pelas cordilheiras, chegaremos a Mendoza, indo direto ao hotel. À noite, como opção, um jantar em restaurante típico.

04/09/2018 – Terça-feira – (MENDOZA). Após o café da manhã, visitaremos uma Olivícola (fábrica de azeite de oliva e produtos derivados do mesmo) e, após, visitaremos uma vinícola, para visitação e compra de vinhos. Em seguida, almoçamos e iniciaremos nossa viagem de retorno, chegando a Cidade de Origem dia 05/09/2018, Quarta-feira, no final da tarde.

 

O programa inclui:

  • Ônibus leito-leito, equipado com TV, DVD, W.C, frigobar e ar condicionado.
  • Guia local no Chile e Mendoza;
  • Pernoites com café da manhã em hotel ****;

 

– Os passeios poderão ser alterados conforme as condições climáticas das datas.

-Documentos; passaporte com no mínimo 6 meses de validade após final viagem ou identidade emitida após 2008.

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mendoza e Chile”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *