Machu Picchu 2021

08/01/2021 à 23/01/2021

US$ 2.395,00

Categoria:

Descrição

08/01/2021 – SEXTA-FEIRA – CIDADE DE ORIGEM – SÃO BORJA – JOAQUÍN VICTOR GONZALES ARGENTINA (1.050km): Saída da cidade de origem as 08:00 para seguir viagem em direção a Ponte Internacional São Borja para fazermos os tramites alfandegários de saída do Brasil e ingresso a Argentina por Santo Tomé, após continuaremos nossa viagem passando por Corrientes onde faremos nosso jantar no Shopping Center (não incluso), após seguiremos viagem, noite em trânsito.

09/01/2021 – SÁBADO – JOAQUÍN VICTOR GONZÁLES ARGENTINA – SAN SALVADOR DE JUJUY ARGENTINA ( 255 km ): Após café da manhã seguiremos viagem até San Salvador de Jujuy onde chegaremos próximo ao meio dia, livre para almoço até as 13:30, logo após check inn no Hotel, tarde e noite livre.

10/01/2021 – DOMINGO – SAN SALVADOR DE JUJUY ARGENTINA – UYUNI BOLÍVIA ( 585 km ): Após o café da manhã (06:30), seguiremos viagem até La Quiaca onde faremos nosso tramites aduaneiros e entraremos na Bolívia e faremos nosso almoço, logo após seguiremos viagem com destino a Uyuni com chegada prevista para final da tarde direto ao local de hospedagem. Noite Livre.

11/01/2021 – SEGUNDA-FEIRA – UYUNI BOLÍVIA – LA PAZ BOLÍVIA ( 540 km ): Após café da manhã realizaremos um passeio em veículos 4×4 pelo Salar de Uyuni conhecida como deserto de sal mais extenso do mudo, onde conheceremos: Ojos de Sal, Museu de Sal, visitaremos a feira de artesanato em Cochani, ilha Incahuasi onde poderão admirar os famosos Cactus de los Andes que tem mais de 15 metros de altura. Após faremos um almoço no meio do Salar de Uyuni e seguiremos viagem a La Paz onde chegaremos em torno das 22:00 horas.

12/01/2021 – TERÇA-FEIRA – LA PAZ BOLÍVIA:  Após café da manhã já com guia local conheceremos os principais pontos turísticos da cidade de La Paz, considerada uma das 7 cidades mais curiosas do mundo visitando os seguinte pontos: Centro Histórico, Palácio do Governo, Catedral da Cidade, ascensão ao teleférico e visita ao Vale de La Luna, Formação de Cratera e Obelisco de Arcilla, após passeios iremos ao nosso almoço e retornaremos ao hotel, restante da tarde livre para visita a feira de Artesanato. Noite Livre ou a combinar.

13/01/2021 – QUARTA-FEIRA – LA PAZ BOLÍVIA – PUNO PERU ( 290 km ): Após café da manhã já com a bagagem iniciaremos nossa viagem a Puno onde passaremos pela cidade de Tiwanaku, cidade de cultura Aymara. Com guia local visitaremos Monolitos, Palácios, Templos e Piramides de pedra, construções realizadas a mais de 1500 anos antes de Cristo, anterior aos Incas, logo após passeios iremos ao local de almoço e seguiremos viagem a Puno passando por Desaguadero onde faremos nossos tramites aduaneiros para entrada no Peru. Após tramites seguiremos por mais 200 km até o nosso local de hospedagem, onde chegaremos no final da tarde. Noite livre

14/01/2021 – QUINTA-FEIRA – PUNO PERU – LAGO TITICACA – CUSCO PERU:  Após o café da manhã (07:00 hs)teremos a inesquecível excursão em barco a motor pelas águas do lago Titicaca até as “Islas Flotantes, ilhas flutuantes de los Uros”. Estes antigos habitantes do lago conhecidos como a tribo Água, construíram suas próprias ilhas agregando periodicamente novas capas de um tipo de alga existente na zona conhecida como totora (junco). O mesmo material é utilizado na construção de casas e embarcações. Após passeio seguiremos viagem até Marangani onde faremos nosso almoço. Após almoço seguiremos viagem ate Cusco direto ao local de hospedagem, chegada a noite. Noite livre.

15/01/2021 – SEXTA-FEIRA – CUSCO PERU – CITY TOUR – CONJUNTO 4 RUINAS – CUSCO:  Após o café da manhã (08:00 hs), passeio de meio período pela bela, famosa e antiga Capital do Império Inca, Cidade de Cusco, acompanhado de um guia turístico local, para visitar as quatro ruínas de Pucapucara, Kenqo, Tambomachay, Sacsayhuaman, a Catedral, o Convento de Santa Catalina, a Plaza de Armas, e o Koricancha o Templo do Sol. A tarde retorno ao hotel. Noite livre.

16/01/2021 – SÁBADO – CUSCO PERU – VALLE SAGRADO – AGUAS CALIENTES PERU: Após o café da manhã, passeio de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas, visitando o mercado de Pisac e as ruinas de Ollantaytambo. Em torno de 16:00 horas pegaremos o trem até a cidade de Aguas Calientes onde chegaremos em torno das 18:00 horas direto ao local de hospedagem. noite livre.

17/01/2021 – DOMINGO – AGUAS CALIENTES – MACHU PICCHU/CUSCO: Após o café da manhã (06:30hs), a parte mais emocionante da viagem, passeio até o templo sagrado dos Incas, MACHU PICCHU, subindo até Machu Picchu em micro-ônibus, em torno das 11:00 horas pegaremos novamente o micro-onibus e retornaremos a Aguas Callientes onde teremos livre até 14:00 horas para almoço. As 14:00 horas pegaremos o trem de volta a Cusco onde chegaremos no final da tarde direto ao local de hospedagem. noite livre.

18/01/2021 – SEGUNDA-FEIRA –  CUSCO PERU – TACNA PERU ( 850 km ): As 14:00 horas, já almoçados iremos iniciar nossa viagem de retorno passando por Arequipa no Peru noite em transito.

19/01/2021 – TERÇA-FEIRA –  TACNA PERU – IQUIQUE CHILE ( 370 km ): Após café da manhã iremos fazer nossos tramites aduaneiros de entrada no chile e seguiremos viagem a Iquique com chegada prevista ao meio dia, hospedagem no hotel e tempo para descanso, em torno das 15:00 horas iremos até a zona franca de Iquique para compra de artigos importados. Logo após retorno ao hotel e noite livre.

20/01/2021 – QUARTA-FEIRA –  IQUIQUE CHILE – SAN PEDRO DO ATACAMA ARGENTINA ( 490 km ): Após café da manhã seguiremos viagem com destino a San Pedro do Atacama onde chegaremos durante a tarde direto ao local de hospedagem, restante do dia livre para visita a esta cidade desértica e com muitas curiosidades, noite livre.

21/01/2021 – QUINTA-FEIRA – SAN PEDRO DE ATACAMA CHILE – GEISER DEL TATIO – SALTA ARGENTINA (520km): Saída as 04:00hs em micro ônibus para visitarmos os Geisers del Tatio, caminhada pelo campo geotermal, após iremos ate uma piscina com água termal onde teremos a oportunidade de tomar banho, com águas de 33° graus ate 44° graus a 4.200 metros de altitude e café da manhã servido no local. Após passeio retorno a San Pedro do Atacama para almoço, após almoço seguiremos viagem até Paso de Jama onde faremos nossos tramites aduaneiros para saída do chile e entrada na Argentina, após tramites seguiremos viagem até Purmamarca, onde faremos uma parada para fotografias do Cierro de Las Siete Colores, logo seguiremos para  Salta onde chegaremos a noite direto ao local de hospedagem. Noite livre.

22/01/2021 – SEXTA-FEIRA –  SALTA ARGENTINA – CIDADE DE ORIGEM BRASIL ( 1.350 km ): Após café da manhã já com as bagagens iremos até um mercado para compras de vinhos e iniciaremos nossa viagem de regresso a cidade de origem com duração aproximada de 24 horas.

23/01/2021 – SÁBADO –  CIDADE DE ORIGEM BRASIL:  Durante a manhã chegada em nossa cidade de origem, um ótimo retorno aos seus lares e até uma próxima viagem.

 

INCLUÍ.

  • Transporte em ônibus leito total;
  • Seguro para os passageiros;
  • Seguro saúde durante a viagem;
  • Todas as taxas aduaneiras;
  • 12 pernoites com café da manhã;
  • Tour deserto de Sal em Uyuni com almoço;
  • Teleférico em La paz;
  • Passeio ao Vale de La Luna;
  • Ingresso ao Sítio Arqueológico de Tiwanaku na Bolivia;
  • Ingresso e passeio de barco Lago Titicaca;
  • Ingresso as 4 ruínas em Cusco;
  • Ingresso, Trem e transporte a Machu Picchu;
  • Tour Geiser del Tatio com café da manhã;
  • Guia local em todas as cidades e visitações;
  • Guia acompanhante durante toda a viagem.

 Não Incluí:

  • Extras de caráter pessoal: Ex.: Lavanderia, bebidas, telefonemas, passeios opcionais e o que não estivar mencionado na programação como incluso.

 

IMPORTANTE: O roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, tendo como prioridade preservar a segurança e o bom andamento da viagem, considerando também as variações climáticas de cada região.

DOCUMENTAÇÃO:

  • Passaporte com validade no mínimo até 6 meses após retorno ou identidade emitida após 2011.
  • Vacina febre amarela.

 

Mínimo de 25 paxs para saída grupo.